terça-feira, 5 de abril de 2016

Sobre fotos


Oiii, o facebook ultimamente está muito chato, muito xingamento uma baixaria, eis que meu querido amigo, artísta, tatuador, Vinícius Canhesto,  me propôs um desafio postar todo dia uma foto de natureza, eu adorei a idéia e gostei tanto que resolvi fazer este poste e colocar minhas sete fotos de natureza.
 
No meu quintal eu tenho um manacá que atrai borboletas e em algumas épocas do ano ela fica cheia de lagartas e depois fica cheia de borboletas, eu dei o nome para essa arvorizinha de meu pé de borboletas♥
Somewhere over the rainbow... da varanda de mama e papa contemplando o arco irís

little bug, no box de vidro

A fúria do tempo, também da varanda de mamas and papas

flores singelas

Fui fazer um ensaio fotográfico em um sítio lindo, e recebemos a visita desse lindinho, não resisti ao shot

Linda flor da Paineira

 Gentem, vou contar a verdade pra vocês eu postei um dia e me esqueci de postar os outros dias, então quando me lembrei coloquei mais seis fotos de uma vez, kkkkkkk ABAFA, o importante é curtir as lindas imagens que fiz ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário